9 de janeiro de 2012

O momento presente!

Olá, meus queridos! Como inspiração nesta segunda (de chuvinha fina e constante por aqui e em outras regiões do Brasil com seca extrema) trouxe uma mensagem que tirei do livro que estou lendo, "Testemunhas da Esperança".
"É no presente que se inicia a aventura da esperança. Este é o único tempo que temos em nossas mãos. O passado já se foi, o futuro não sabemos se existirá. A nossa riqueza é o presente.
Viver o presente é a regra dos nossos tempos. Nos ritmos frenéticos de nossa época, é preciso parar no momento presente: é a única chance de "viver" realmente e introduzir, desde já, a nossa vida terrena na direção da vida eterna."
Através desta mensagem quero enfatizar que, diante do "hoje", com todo esse estrago que a chuva e a seca têm causado VOCÊ pode levar Esperança para algumas famílias. Como? Com um gesto de caridade (doações materiais, voluntárias, ou apenas rezar com fé) você pode tornar especial o seu dia e oferecer um "ótimo presente" para a pessoa que obteve sua ajuda. E tenha certeza: esse "presente momento" será eterno dentro de você garantindo-lhe uma felicidade plena.
Vamos viver e ser feliz Hoje!

Fonte: livro: Testemunhas da Eperança
Imagem: www.papodegarotacrista.com 

2 comentários:

  1. è isso mesmo temos que ter pressa para ser feliz , e esperança inesgotavél ...
    post lindo bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol, bom dia!
    Parabéns pela iniciativa do seu Blog! Muito interessante e leve, com mensagens lindas!
    Abraços,Cristina Wanderley do www.vivasuacasaviva.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails