21 de janeiro de 2012

Não jogue fora suas garrafas!

Ei! Você aí! É, você mesmo que está lendo esta mensagem! Gosta de receber os amigos em casa com um vinhozinho, uma cervejinha, ou até mesmo aquela cachacinha? Então seguem algumas dicas super fáceis para transformar todas essas garrafas vazias, que iriam para o lixo, em lindas peças! Quem sabe até presentear alguém especial com essas delicadezas!

Por Carol Carneiro 


www.casabellainteriores.blogspot.com 

Por Carol Carneiro

Por Carol Carneiro

Ah, mas para aqueles que foram à casa do amigo, lembrem-se da Lei Seca! "Se beber não dirija", ou "Se dirigir, não beba!"...fique no refri ou suco ou na água mesmo!
Bom Fim-de-Semana à Todos!!!

7 comentários:

  1. Eu consegui fazer uma luminaria de garrafas e coloquei como pendente na cozinha... mas por aqui não achei nenhum vidraceiro que cortasse e foi na tora que cortei....portanto tive que parar por ai... ainda quero fazer 2 abajours mas não acho que fure a garrafa... aff

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!
    Esta é uma postagem que amo! Reutilizar!!
    Adorei as idéias das garrafas como pendentes, ficaram lindas! Ótimas idéias, que vou aproveitar!!
    beijos e um final de semana bem especial para você!

    ResponderExcluir
  3. Oie ,
    lindo o coment que vc me deixou , o jeito é correr atras do prejuizo tentando reparar o maximo , ainda que muita coisa que fizemos se tormna irreparavél , adorei a deco com garrafas , tbm adoro , fiz um arranjo com umas garrafas pet azuis aquelas de agua e quem visita minha casa olha e demora perceber que são de plastico , hahhaahaha vou postar qq hora dessas , um beijo querida e sucesso para o ano novo . bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, o que tem de garrafas lá por casa não é brincadeira...
    Gostamos de tomar uma cervejinha e de vez em qd um vinho, uso muito minhas garrafas como vasos, eles decoram varios ambientes da minha casa. bjs
    Tenha um otimo domingo !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol gata,
    lindas demais, adorei as garrafas na decoração, haja criatividade pra nossa casinha ficar linda.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro garrafas, tenho que as vezes fazer uma seleção na mesinha de canto da minha sala para retirar algumas então vai amontoando de tanta garrafas diferente vou juntando.... ótimas ideias essas adorei!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails