13 de outubro de 2010

Pet!!!

Pois é, pessoal, hoje eu trouxe apenas um exemplo de várias coisas que podemos fazer com as garrafas Pets. Isto é mais um motivo para pensarmos melhor antes de descartar aquelas fofurinhas...principalmente quem estiver construindo. Veja que efeito bacana podemos dar a uma parede onde misturamos pets no meio...além de ajudar na iluminação, cria um efeito muito interessante e diferente do que costumamos encontrar por aí. Além do mais, você irá economizar na quantidade de cimento e tijolos (dependendo do tamanho da parede fará diferença). Que tal, gostaram? Fiquem bem!

2 comentários:

  1. eu também adoooro coisas antigas! Tenho um ventilador, acho que deve ser tipo o seu, que ficou em algum lugar lá em MG... preciso dar uma olhada nas coisas que deixei por lá e resgatar o meu, hahahaha.
    Bjo bjo flor ^_^

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Vim retribuir a visita e já estou me sentindo em casa ;)
    Amei a idéia das garrafas, já tinha visto várias formas de reutilização, mas essa é super legal e diferente!
    Acabei de descobrir que temos uma paixão em comum: FUSCA! rsrs
    Eu ainda vou ter um e vou deixar ele a minha cara ;D
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails