29 de outubro de 2010

Blog Design No Brasil

Pessoal, estou muito contente com o quê vi no blog de decoração, o qual me inspirei para criar o meu (acho q/ ela nem sabia disso!). É da minha querida amiga virtual, Regiane Ivansky. Ela é engenheira civil, designer de interioires e editora de revistas de decoração. Portanto, todo e qualquer elogio vindo dela é motivo para orgulho! Então, confiram comigo o post clicando em http://designnobrasil.blogspot.com/2010/10/ideias-para-decorar.html Vale à pena acompanhar seu bloguito fofo, gente!
Rê, obrigada, viu? Fiquei toda "inchada"!

Um comentário:

  1. Carolzita do meu coração...voltei! Recomecei o blog totalmente do zero...falta fazer milhares de ajustes, mas aos pouquinhos a gente chega lá! Espero sua visitinha viu! Saudades...bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails