8 de outubro de 2010

...

Fim-de-semana chegando e nosso espírito de mulher consumista se aflora! Ishiiiii...nossos maridos até arrepiam. Preferem não nos acompanhar ao Shopping...e cá pra nós, é melhor mesmo! Assim a gente gasta em paz (...brincadeirinha, lindo!)...rsrsrrs....
E quem me acompanha há mais tempo sabe que amo "cossitas" de casa, decoração, mas também sabe que tenho um "sonho de consumo" e que não é bem no shopping onde vou encontrá-lo. Aliás, ele é tão popular que pode sim estar em qualquer lugar, inclusive nos shoppings... Um dia eu  ainda vou ter um... Olha aí que fofura e fala se não tenho razão!!!

OBS: Não precisa ser da Barbie...rsrsrsrsrs....

Um comentário:

  1. ahhhh hahahahah carol!!!! adorei esse fusca ai!! vou mostrar pra minha sobrinha q adora fusca e um dia viu um rosa e se apaixonou...imagina um da barbie!!!!

    E o que é aquele bar de caixotes!!! muiiiiiiiiiiiito legal!!!

    saudades de fofocar no msn ne!! entra la pra gente fofocar!!

    bjokas e otimo feriado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails