20 de março de 2012

Recebi hoje no sinal este texto e, como não pude postar a "Inspiração da Semana" na segunda-feira, resolvi fazê-la hoje... "veio a calhar!" Sugiro que reflitam sobre estas frases! Eu gostei muito e confesso que tenho que colocá-las em prática se não quiser ficar "velhinha gagá" tão cedo...rsrsrsr....

Envelheço

Envelheço quando me fecho para as novas ideias e me torno radical.
Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo.
Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar.
Envelheço quando penso muito em mi mesmo e esqueço do outro.
Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma.
Envelheço quando paro de lutar.
Autor desconhecido


Um comentário:

  1. Oiii Carol, texto lindo e bem à calhar em qualquer momento na verdade...Envelhecer é questão de opinião, não é mesmo?!Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails