9 de março de 2012

Dica Saudável!

Gente, hoje vim aqui dar uma dica boa, saudável para quem mora aqui em B.H., ou apenas está a passeio. Bem, em nossa cidade temos vários pontos onde a beleza da natureza e da arquitetura estão nitidamente presentes como a Lagoa da Pampulha, a igrejinha de São Francisco (Pampulha), a Praça da Liberdade, Praça da Estação, Praça do Papa...dentre outros. Mas desta vez vou mostra-lhes a Praça Floriano Peixoto,


...no bairro Santa Efigênia, a qual a Unimed adotou mantendo limpa e linda para que possamos usufruir com responsabilidade, claro!

É lá que venho recomendar-lhes a fazer uma caminhada, corrida e até mesmo malhação..isto mesmo! Você vai encontrar além dos jardins muito bem cuidados,...


 ...com plantas que colorem como a Dracena vermelha e Spatiffilus

...o Clorofito

e o Agapantus

...uma "Academia Aberta" com aparelhos de ginástica e de alongamento novinhos sob copas de árvores e o que é melhor, gratuita.




Ah, e enquanto você malha, pode deixar seus filhos brincando logo ao lado



E então, está esperando o quê pra correr (ou caminhar..srsr..) pra lá? Está aí um ótimo programa para fazer com a família neste fim-de-semana! 
Espero que tenham gostado da dica!

2 comentários:

  1. Bom né !!! Boa dica...
    Carol, vi seu comentário no post e fiz uma consideração no post sobre alguns relatos, uma pena não ter dado certo, aquela receitinha peguei no Blog Casa da Chris, não foi uma criação do meu Blog, mas valeu ter dividido conosco! Espero vc no Blog!

    Abraço, Dy

    http://inspireedecore.blogspot.com/2010/06/aromatizador-de-ambientes-com-varetas.html

    ResponderExcluir
  2. Passei para deixar um abraço,adorei a postagem.Belzonte é tudo de bom!bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails