31 de agosto de 2011

Raridade Hoje Em Dia!

"Olha que coisa mais linda...mais cheia de graça....é esta pintura, que vem e que passa..."




Não é um charme! Pois é, pena que é raro de encontrar hoje uma peça assim pintada nas louças de banheiro para comprar. Um estilo tão antiguinho, mas com tanta história pra contar, né! Em algumas casas de interior, ou de vó ainda tem, como esta que fotografei, por exemplo! Mas, como tudo que é moda volta, ela voltará! E para aquelas que gostam de um Lar mais romântico, essas peças são Tudo, não saíram e nem sairão de moda!

7 comentários:

  1. Que coisa linda !!! Confesso que eu ainda não tinha visto peças assim,nem sabia que existiram um dia.Antigamente o povo era realmente muito chique (rsrs).Isso dá uma ideia de pintarmos louças do banheiro,quem sabe não rola??? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol
    Simplismente maravilhoso!!!
    Amo muito peças como estas, acho que são um chame e atemporal.
    Beijos e obrigada por compartilhar conosco.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Ei Carol! que lindeza! onde você encontrou essa raridade de puro charme?

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Achei uma graça essa louça de banheiro pintada, minha amiga foi para El Salvador e troce uma muito linda pintada copos de leite. Dá um charme ao banheiro e lavabo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Isso é uma preciosidade hein. Que louças mais lindas, gostei, também eu sou suspeito pra falar de coisas retrô, porque eu adoro. Minha tia ainda tem louças assim no banheiro dela, com uns arabescos em alto relevo. Bjs pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Quero uma pra chamar de minha,que fofis.

    ResponderExcluir
  7. Oii, querida !!!

    Que liiinda louça !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails