18 de junho de 2011

Diquinha de Fim-de-Semana: Relaxar e Curtir!

Queridos, chega fim-de-semana e junto a vontade de sair da rotina, descansar cercado pela natureza, certo? Imaginem um lugar gostoso, acolhedor, com um clima super agradável de dia com aquele céu maravilhoso e à noite um friozinho propício para namorar! E ainda com uma programação super gostosa! Pois é, este lugar existe! É aqui pertinho de Belo Horizonte: Lavras Novas. Uma cidadezinha onde a decoração é nativa e está presente de forma rústica e artesanal. Abaixo vocês encontram 5 motivos para conhecerem este "paraíso": natureza; casinhas coloridas que transmitem a alegria da cidade; boa hospedagem; artesanato nativo; religião; (a gente sente a presença de Deus alí!)  
 Boa viagem!!!










Ah, gostaram, né? Querem saber onde se hospedar? Eu e maridão já ficamos na Pousada Carumbé (fotos acima) http://www.carumbe.com.br/ e adoramos! Tem um bar/restaurante na pousada com música ao vivo e comida gostosa como programação. Portanto, não precisa nem sair à noite se não quiser. Tem tbm a http://www.lavrasnovas.com.br/pousadapaisefilhos/ . Meu irmão já ficou lá e tbm recomenda!

* Não houve nenhum patrocínio referente à este post.

3 comentários:

  1. Nossa, Carol, incrível! acho que estava no nosso insconsciente coletivo rsrs pois trabalhei tanto nesta semana, inclusive ontem, sábado, trabalhei o dia inteiro e hoje é meu dia de relaxar um pouco. Aposto que aconteceu algo parecido com vc, não aconteceu, sera? rsrs bjs e aproveite para relaxar ehehehe bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol! estou aqui pertinho e acredita que ainda não conheço? mas sempre está na minha lista de viagens... bjs Zí

    ResponderExcluir
  3. Sou doidinha para conhecer. Já vi várias fotos e sei que é demais!
    Ó, não comuniquei com ninguém enquanto estive aí, é que meu pai está doente, sabe... fiquei por conta de bajular ele e ajudar mamãe... MAs quando for aí com o astral melhor quero muito te conhecer, viu?
    Mil beijos e uma semana linda.
    Com carinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails