4 de junho de 2011

Diquinha de Fim-de-Semana! - Macacos

Isso aí, pessoal! Macacos, pertinho de B.H., tem um jeitinho especial e acolhedor de nos receber. Semana passada eu e maridão ficamos hospedados com toda simplicidade e aconchego na pousada "Vista da Montanha" e fomos muito bem recebidos pela Nilza e Berardo. http://www.guiamacacos.com.br/vistadamontanha/ Passeamos pela vila e paramos  no 
para tomar uma cervejinha gelada, comer um tira-gosto e ouvir uma boa música ao vivo num friozinho que começava a apertar. O que me chamou atenção foram os trabalhos de reaproveitamento como este lustre de garrafas pet.
À noite conhecemos a tão esperada "Sebastião Pizzaria". Tudo de bom, num clima romântico...ideal para quem faz aniversário de casamento...rsrsr... No dia seguinte almoçamos no "Canto do Bambú". Vejam imagens abaixo.
 
 Detalhe para  os pratos pintados à mão! e a capa do cardápio que é uma poesia que ele fez à sua esposa. Que lindo!


O dono de lá faz trabalhos com bambú...deu pra perceber, não é? ...rsrs...muito bacana! Até os postes são de bambú e olha aí como ele se preocupa com tudo. Até o porta-talheres! É de impressionar sua habilidade.
Bem, estas imagens são para compartilhar com vocês momentos especiais que eu e meu lindo vivemos! Foi simplesmente delicioso...tudo de bom!
E para quem quiser "sequestrar" seu(sua) amado(a) para um passeio especial indico todos essas lugares que citei.
* Não houve nenhum tipo de patrocínio por esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails