12 de março de 2011

Dica de Decoração 14 - Festinha de fim-de-semana

Querem umas dicas de como "incrementar" uma recepção? Da mais simples até a mais luxuosa, mas sempre com muito bom gosto? Então olha aí!

Castiçal de bambú pintados dão alegria...
...e os de canela dão um aroma gostoso...
Ah! De canela também podem ser feitos porta-guardanapos! Chiquérrimo, heim? Ainda mais com estes em linho!
Outro porta-guardanapo, só que revestido de tecido. A estrutura pode ser o rolo de papelão do papel-higiênico e para quem não gosta desta idéia, aí vai outra opção: estrutura de cano de PVC. Assim você pode escolher o diâmentro.
E por falar em guardanapos...em um dos casos ele exerce dupla função: a de sempre (limpar) e como porta talheres! Interessante, não é? No detalhe ao lado o guardanapo revestindo um vaso oferece solução bonita, prática e barata.
Por último os vidros reaproveitados servem como castiçais pendurados trazendo mais aconchego à sua recepção!
No mais, desejo-lhes uma Boa Festa, aproveitem bastante e juízo, heim? Senão fica como eu que esqueci o juízo em casa ontem e tô aqui curtindo uma ressaquinha...rsrsrsr.....

3 comentários:

  1. Que diquinhas espertas:)
    Sou festeira, adoro receber e sempre estou inventando moda. Adorei as dias.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Carol eu sou o ser mais enrolado da face da Terra, não tenho tempo nem de pegar uma trena e sair medindo minha sala kkkkkk mas tudo bem, quem sabe um dia rs.
    Mas quero dua opinião sobre como ela tá ficando, fiz uma postagem, depois que fiz algumas alterações na salinha e comprei a mesinha de canto, vai lá dar sua opinião please!
    Tô aceitando sugestão sobre a decoração viu, ainda estou em processo de aquisição das fofurices rs.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! Devo dizer que estou aki morrendo de inveja, pois meu sonho é ser design de interiores!! Inveja no bom sentido... pois estou admirando muito seu blog!! Sou apaixonada por decoração!! Quem sabe um dias esse sonho se realiza... Estou te seguindo!! Um beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails