2 de março de 2011

Encontro das Blogueiras Mineiras!

Gente, demorou, mas cá estou com algumas fotinhas copiadas do blog "casadelola" (porque perdi as que tirei no dia). Bem, Lolita, espero que me dê este crédito...rsrs....
Foi muito gostoso este encontro, como podem perceber pelas fotos. Rimos bastante e pude constatar que eu realmente soube escolher minhas amizades virtuais! Adorei, gatas! Ah, um agradecimento especial às organizadoras deste MEGA EVENTO (Lola-"arteira", Maria Luiza-"animadora de festa",engraçada e Helen-"fotógrafa") e ao restaurante Chantilly que nos cedeu o espaço e ofereceu um belo café com pães-de-queijo fazendo juz ao nome do nosso encontro:"Café.com.blog". Ao final ainda teve sorteio de brindes e cada uma ganhou um broche de florzinha super delicado. Fofo, né?


A "tchurma" e as organizadoras Maria Luiza (loura de lilás); Lola (morena de blusa preta com florzinha) e Helen (à frente calça jeans e blusa marrom).

Euzinha no meio, Ju (esta morena sorridente) e Fe (tatuada no braço, doidinha pra rir...rsrsrrs...)

Um brinde ao sucesso do nosso encontro, gatas!!!
Detalhe: eu já tinha ido embora...por justa causa...srrsrsr....


 

2 comentários:

  1. Oi Carol,
    pode sim , pegue as fotos que quiser gata,mas preciso dizer que algumas fotos que estão no meu blog eu tb peguei de outras blogueiras e editei, rsrsrs! Gata o post ficou ótimo, e nosso encontro foi demais.
    Beijos
    Lola B H

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails