7 de novembro de 2010

O que andei fazendo...

Olá, pessoal! Vejam o que andei fazendo à noite na cama, antes de me deitar; no lugar do "cochilo" depois do almoço nos finais-de-semana! Qualquer mínimo tempinho eu invento alguma coisa para fazer e de preferência, reaproveitando objetos que iriam para o lixo. O que não dá é pra ficar parada!











Este eu tentei imitar o do Cafofo da Carol. Estava indo tudo bem, até que no final me desconcentrei e errei no galho da árvore. Coitadinha, ficou "estilisada"!..rsrsrsr....
Bom fim-de-semana!!!

2 comentários:

  1. Que legal Carol! Gostei da latinha, experimente usar verniz vitral na lata e coloque uma alça de arame, fica uma lanterna bem charmosa. ;)
    Obrigado por visitar meu blog.

    ResponderExcluir
  2. oi Caro- oh coisa boa mais uma reciclologa- adoreio que tu fez com as garrafas - uma renda e fica show
    e a latinha tb - estilizada mas foi tu quem fez
    bj
    lu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails