7 de maio de 2010

À Minha Mãe!

Bem, gente, como eu ainda não sou mãe, vim aqui para falar um pouquinho sobre a minha. Ela é super responsável, séria e competente em tudo o que faz. Organizadaaaaa.....gosta de tudo no lugar. Inteligente até mandar parar ( e mesmo assim ela contiuna sendo!rsrsrs...). Bravaaaaa...( ai se ela lê essas coisas que estou escrevendo!). Muito ativa, aliás, Super, Hiper, Mega, Master, "Thunder" ativa, do tipo que faz dez mil coisas ao mesmo tempo, sabem?! Pois é! É baixinha, "serelepe" e adora falar (hum, eu conheço alguém assim...e é alguém muito próximo, heim!) Bem, mas continuando, tem um "Coração de Mãe", claro! Está ao nosso lado sempre que precisamos... e quando não precisamos também! Digamos que tem uma maneira "personalizada" de demonstrar seu carinho, assim como toda mãe tem. É um jeitinho especial que só elas sabem. Afinal, nessa relação tão pura, verdadeira, de cumplicidade e amizade há um amor enorme, eterno e que podemos sentir de perto ou de longe, mas a gente sente, entende! Me lembro quando eu era criança e ela adorava receber massagem e dizia: "Quem fizer massagem em mim ganha R$5,00...R$10,00" Dava até fila Kkkkkk.... Era muito engraçado!Ficávamos nós 4 rindo (eu, meu pai, meu irmão e minha irmã). Bem, o que tenho para dizer (depois do texto acima) é que eu Amo a Minha Mãe do jeitinho que ela é! E que ela e meu pai são muito importantes pra mim! Mãe, Feliz Dia das Mães!

5 comentários:

  1. Que post mais fofo! Lindo, lindo *Ü*
    Muitas bjokas para você flor:)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Continue assim valorizando cada momento com sua família especialmente com as nossas mães!!Quem sabe assim você um dia será uma mãe tão especial como ela foi pra vc,né!Um beijo querida e quero lhe dizer que sinto uma felicidade imensa em ser mãe!!Mande um bjo pra sua mamãe e muitas felicidades!!
    Rê♥

    ResponderExcluir
  3. É mãe é tudo de bom , mesmo nos dando bronca , é por amor.
    Obrigada pelo recadinho carinhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro,
    A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Nesta segunda, 10 de maio, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação da população de 30 a 39 anos e idosos com doenças crônicas da região Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. As gestantes poderão se vacinar até o dia 21 de maio.


    Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails