2 de maio de 2010

Cidade Administrativa Tancredo Neves

Maravilhoso!!! Esta aí é mais uma obra de arte arquitetônica do nosso "Fera" Oscar Niemyer". É a Cidade Administrativa Tancredo Neves construída às margens da MG-010. Neste complexo administrativo de 804 mil m² (sendo 310 mil m² de área construída), onde abriga 16 mil funcionários teve um investimento de 1 bilhão de reais. Pois é, podem acreditar! Enquanto existem milhões de pessoas morando nas ruas e passando fome, o governo resolve investir 1 BILHÃO para aumentar a expansão do complexo administrativo. É "sem sombra de dúvida"um projeto super bacana que visa a concentração de todo trabalho em 1 só lugar, acelerando todo o processo interno, dentre outras vantagens. Mas imaginem só quantas casas poderiam ser construídas para estes desabrigados, ou que poderia ser investido na melhoria da estrutura da cidade evitando enchentes e alagamentos em épocas de chuva, além de mais investimento em educação, com 1bilhão de reais. Diante disso, quero parabenizar aos que colaboraram com este projeto de desenvolvimento da região de Venda Nova e pedir que agora, depois de pronta a Cidade Administrativa, se concientizem e arrumem outros 1 bilhão para investir na solução dos problemas acima citados!

2 comentários:

  1. oi queridaaa tudo? que bom q gostou do selinho!!!
    é so um "mimo" virtual..rsrsrsr
    sabe...eu nao sou muito fã de oscar niemayer, nao pelos seus projetos de valores astronomicos que ja se perdeu a noção de valores....mas pela linha de projeto dele mesmo...sou mais "cubo" rsrsrs curvas...ja temos na natureza!
    bjussss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga..que tudo estes seus comentários, concordo c vc é muito dinheiro na mão desses corruptos em Projetos que não resolve em nada à pobreza do nosso país..Deveriam pensar no futuro das nossas crianças ao invés de investir em Projetos desse nível..Mas convenhamos que ficou bonito ficou.Mas.....Não passa disso!!
    bjos amoreco

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails