28 de fevereiro de 2010

2º Encontro Virtual De Blogueiras

Ei, você aí! Tá querendo reformar sua casa, ou apenas um ambiente...então venha participar do nosso 2º Encontro Virtual de Blogueiras! Vamos passar dicas e tirar dúvidas sobre o assunto!...Ah, entendi, você já reformou sua casa...então participe também! vamos trocar idéias e vai nos contar suas experiências vividas durante a obra! Temos muito o quê conversar e nos conhecer melhor!!! Local, data e hora estão explicados abaixo, basta clicar encima para vizualizar melhor! Ah, para confirmar presença é com a Ana Paula no http://www.homedocehome.blogspot.com/ Até lá!


5 comentários:

  1. Obrigada pelo aviso Carol! Vou fazer o possível para participar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie flor! Achei incrível o encontro virtual, agradeço demais o convite! Uma pena, mas justamente nesse dia tenho um compromisso inadiável para ir... fica para próxima né?
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Carol...não vou poder esse horario, mas td bem...me preparo para a próxima!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol...obrigada pelas palavras de carinho, o motivo do meu sumiço é que estou sem maquina fotografica, rsrs....estou trabalhando em alguns projetinhos pessoais, modificando umas coisinhas no meu quarto e na cozinha....enfim estou trabalhando muito e sem muito tempo para postar, mas a maquina fotografica esta chegando e em breve postarei as coisinhas que andei fazendo.... isso sem contar que tenho um filho de 1 ano e 8 meses que esta cada dia mais sapeca, então num tem sobrado tempo para me dedicar as postagens...amei sei blog ...num conhecia, prometo que voltarei em breve com as postagens...amo muito tudo isso aqui.!!!!!

    Beeeijooo
    Lene Genari

    ResponderExcluir
  5. Ola!! passei aqui so para confirmar nosso bate papo!!!! eba eba!!!

    bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails