27 de junho de 2012

Móveis para jardim

Ei, pessoal, tudo bem! Antes de mais nada gostaria de explicar brevemente meu "chazinho de sumiço"... é que fui "premiada". Comecei a passar mal de enxaqueca no domingo e só hoje esta danada está indo embora.
Mas o que importa é que agora estou de volta com imagens lindas de mobiliário para área externa. Se você está procurando móveis para sua varanda, espaço gourmet, ou piscina e quer algo de qualidade e personalizado, vale a dica: loja Franccino Giardini. Você encontra aqui em B.H., no RJ, S.P., dentre outros Estados. A Franccino fabrica de forma artesanal todos os móveis, almofadas e ombrelones. Gostou? Então acessem: http://www.franccino.com.br/ e confiram as outras novidades!









Loja aqui em Belo Horizonte: Rua Marília de Dirceu, 240, Lourdes. Contato: (31) 3292-5851

Um comentário:

  1. Amei essa mesa da última foto mas todos os móveis são lindos!

    Amei o seu blog, estou seguindo, passa no meu e se gostar segue tbm ;)

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails