2 de abril de 2012

Inspiração da Semana!

Gente, há alguns dias a Lidi do http://www.decoracaodacasa.com/ e do http://www.bichafemea.com/ me fez um convite: participar de uma matéria em seu blog "decoraçãodacasa" onde vou tirar dúvidas dos leitores sobre decoração. Fiquei super feliz e tratei logo de aceitar!..srrs...Foi tudo tão rápido que a "danada" (no ótimo sentido!) já postou! Agora, ficaram curiosos e querem conferir? Então, cliquem logo aqui http://www.decoracaodacasa.com/duvidas-decoracao/comment-page-1/#comment-5082 e quem sabe se anima a tirar alguma dúvida que está tirando seu sono! Sua pergunta pode ser a escolhida! Passe lá!
Ah, você deve estar aí se perguntando, mas o que este post tem a ver com "Inspiração da Semana!". Eu respondo: Trocar ideias, experiências, conhecimento só nos acrescenta! Se você acha que não deve compartilhar com outras pessoas o que sabe, com receio dele se tornar melhor que você, sugiro que mude seus conceitos. Cada um tem sua qualidade, seu dom e isso ninguém tira de você! Pense nisso: divida, compartilhe, troque e verá que a vida é muito mais que o mundinho onde a gente vive!
BOA SEMANA!!!

2 comentários:

  1. Oi Carol, gostei tanto que postei no Facebook, agora é só preparar as respostas.
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! =)
    Obrigada por convidar seus leitores a darem um pulinho no Decoração da Casa para verem a dúvida que foi atendida. Quem sabe a dúvida da leitora não ajuda a outra pessoa, né?

    Quanto a sua observação, é isso aí! Nada de se fechar num mundinho e não trocar experiências... muito pelo contrário! Assim a vida fica muito melhor! =)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails