28 de setembro de 2011

Carol "decorando a casa da Lidi"

Pessoal, em primeiro lugar quero pedir-lhes desculpas antecipadas caso eu fique alguns dias sem postar. Estou com certa dificuldade porque quando vou acessar o blogger aparece 1 mensagem dizendo que foi detectado um tal "Malware" em alguns dos blogs amigos que visito. Achei estranho, mas tenho passado anti-vírus no meu computador e ele ainda não está infectado. Por isso sugiro que passem em seus com + frequência e tomem cuidado com esse "fulano de tal". Não se esqueçam de "Sair" de seu blogger após usá-los, etc. Não tenho intenção de intrometer na vida de vocês, mas como há um carinho especial entre nós, amigos virtuais, e sei como é importante pra gente mantê-los, resolvi sugerir. Bem, é isso!
Agora vamos ao assunto de hoje (que era para ter sido de ontem)! A Lidiane http://www.decoracaodacasa.com/decoracao/ fez uma postagem comigo e  me senti super lisongeada. Sobre projetos e desafios de alguns espaços pequenos com multifunções. Adorei e se fosse vocês passava lá para conferir! Também poderão encontrar diversos outros assuntos interessantes.

3 comentários:

  1. Oi, Carol!
    É sempre muito bom saber que quando mostro blogueiras queridas e talentosas em um dos meus espaços virtuais elas gostam. Então fiquei toda sorrisos com sua manifestação por aqui de que gostou tanto. Obrigada! :)

    Quanto ao vírus, estou sabendo que ele anda atacando por aí. Pode deixar que estou de olho. ;)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol querida.Fui lá espiar, e achei bem legal ver seu trabalho mostrado em outro blog. Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails