19 de maio de 2011

Promoção Dia dos Namorados!!!

Olá, meus queridos! O "blogcarolcarneiro" traz uma boa notícia para vocês! Antes mesmo de sair o resultado do sorteio do Piu-piu  já vou lançar a Promoção do Dia dos Namorados. Essa vocês não podem perder, pois será diferente e interativa. O prêmio? Ah, esse será fruto da criatividade e romantismo dos (as) amigos (as) virtuais participantes. É isso aí! Farei um livro emoldurado (=quadro) com poemas de amor escritos por vocês...tá booommm...pode ser apenas 1 estrofe, ou 1 verso de seu poeta (ou poetiza) preferido(a). E advinha quem vai escolher o melhor poema (...estrofe, ou verso)? Meu pai, Armando, responsável pelas "Inspirações da Semana" às segundas-feiras aqui no blog. O ganhador receberá este livro/quadro com sua declaração na capa + 1 livro de poesias do meu pai.
Para participar basta:
* Seguir o "blogcarolcarneiro"
* Escrever o poema neste post, assim como seu nome, e-mail e autorização para publicação no livrinho/quadrinho, caso seja seu. Se for de algum outro poeta, cite o nome. Ah, e não vale pegar nenhuma poesia do meu pai, heim, gente!
* Favor declarar seu amor em no máximo 3 estrofes.
* O resultado sairá no dia 12/06/11. Portanto, serão aceitos poemas até dia 11/06/11.
Ah! E quem quiser pode postar na lateral do seu blog, ou no facebook...será um prazer!
Pronto! Agora é só pensar na pessoa amada e deixar o coração falar mais alto!
Boa sorte à todos!

15 comentários:

  1. Carol gatíssima!

    tem problema não, motivos pra marcarmos encontros com as meninas não vão faltar, né?! rs
    claro que podemos chamar sua amiga Zi! se ela for fofa assim como você então!!!

    adorei essa sua promoção. ah, se eu tivesse um bem...
    kkkkkk

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol!!!
    Gata, essa idéia foi demais!!!
    Vou pensar num poema bem lindo pro meu amor!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga peguei seu recadinho dependurado na parede e vim retribuir a visita e comentário! Estou aqui e por muito tempo estarei por aqui contigo!Que seu fim de semana seja iluminado!
    Obrigada por tanto carinho !
    Amei a idéia do sorteio,vou mandar sem falta meu poema!
    bj
    Va

    ResponderExcluir
  4. Carol tem um selinho para você lá no meu blog beijocas

    ResponderExcluir
  5. oi Carol

    vim conhecer seu blog, gostei muito, parabéns!

    muito bacana sua idéia, vamos ver se serei capaz de participar...

    obrigada pela visita!

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Super criativa essa promoção! Vou ficar bem inspirada e volto aqui para escrever o meu poema! Parabéns linda! bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!!!

    Uma estrofe:

    "O meu amor é manso e intenso
    Seu beijo é calmo e selvagem
    Beija até minha alma!
    Quero ser sua até o fim!!"

    email:
    mluizasp@yahoo.com.br

    Autorizo a publicação no livrinho/quadrinho.

    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. "Assim como é leve o ar,
    preciso de você para respirar.
    Assim como é quente o fogo,
    preciso de ti no meu corpo.
    Suave como a água...
    Você é dono da minha alma"

    Lisara de Barros dos Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    Autorizo a publicação no livrinho / quadrinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol Gata,
    coloquei seu sorteio na barra lateral do meu blog, mas acho que não vou conseguir participar, rsrsrs.É que acho que não sei fazer poesia, mas vou tentar e depois volto aque, se conseguir alguma inspiração.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  10. Querida Carol,

    Parabéns pelo maravilhoso blog. Continue nos brindando com suas ótimas dicas de estilo e decoração.
    Bjs.
    Tereza Cristina - Momento Crônico

    ResponderExcluir
  11. Amar...

    Amar é sentir vida...
    Sentir paixão...
    Sentir na alma,
    Total doação...
    Do choro á risada...
    Da trizteza á alegria...
    Do começo ao fim,
    Uma total sintonia...
    Isso é amar...
    é amar você...
    Amor,paixão...
    Você, minha razão de viver!


    Dani Carneiro
    e-mail:danivalerioc@hotmail.com
    seguidora:Fazendo Arte com Dani Carneiro
    Autorizo a publicação no livrinho / quadrinho!!!

    Beijocas no coração...

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol obrigada pela visita adorei o seu blog e o comentário! Vim aqui fazer uma visitinha e te seguir tb!
    Ahh gosto da letra dessa música.
    Para mim resume tudo!

    Avião sem asa, fogueira sem brasa
    Sou eu assim sem você
    Futebol sem bola,
    Piu-Piu sem Frajola
    Sou eu assim sem você

    Por que é que tem que ser assim
    Se o meu desejo não tem fim
    Eu te quero a todo instante
    Nem mil alto-falantes
    vão poder falar por mim

    Amor sem beijinho
    Renata sem Rodrigo
    Sou eu assim sem você
    Circo sem palhaço
    Namoro sem amasso
    Sou eu assim sem você

    Tô louca pra te ver chegar
    Tô louca pra te ter nas mãos
    Deitar no teu abraço
    Retomar o pedaço
    Que falta no meu coração

    Eu não existo longe de você
    E a solidão é o meu pior castigo
    Eu conto as horas
    Pra poder te ver
    Mas o relógio tá de mal comigo

    www.tudoemordemsembagunca.com

    ResponderExcluir
  13. Descobri esse blog por acaso e resolvi participar do concurso.Aqui está minha poesia, respeitando o limite de 3 estrofes:

    AMORZINHO

    - Amorzinho
    - Que iluminou o meu caminho
    - Com o abraço mais fofinho
    - Que nunca me deixará sozinho

    - Amorzinho
    - Como um passarinho
    - No aconchego do seu ninho
    - Recebendo o meu carinho

    - Amorzinho
    - Quero o seu colinho
    - Para ficar cada vez mais juntinho
    - E ganhar o seu beijinho

    Autor: Heber Obregon
    e mail: heberobregon@hotmail.com
    Autorizo publicação no livrinho/quadrinho

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, a Anna Júlia (seguidora)mandou para meu e-mail (pois não estava conseguindo postar aqui no blog) ontem à noite a poesia dela. Só vi agora à noite quando liguei a internet para postar resultado da promoção. Acrescentei a dela para meu pai, Armando, escolher, pois justificou e ainda estava no tempo. Me senti na obrigação de lhes explicar isso, pois tenho que ser justa com todos!Bem, Segue abaixo a dela!

    MATIZ

    Na parede uma pintura pendia
    de cores poucas e frias
    como se o inverno
    tivesse um quê de eterno.

    Precisava da cor das maçãs!
    Que a aquecesse como o sol da manhã ,
    que inspira poesia.
    Que lhe fosse companhia,
    na noite ou no dia!

    E foi um certo Lucas,
    (que entre abraços e um beijo roubado!)
    imprimiu tonalidades rubras
    e fez a tal pintura descobir o AMOR em suas matizes
    e o faz .... em dias mais felizes!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails