29 de abril de 2011

Casamento Real

Isto mesmo, meus queridos, casamento Real (nos dois sentidos): da família Real; e um casamento real como todos os outros. Uma união de duas pessoas que namoraram 8 anos (com direito a um "tempo" sozinhos) e que resolveram se casar, pois descobriram que se amam e pronto!  A diferença é que se trata de um príncipe e de uma mulher comum, de origem plebéia. É claro que o título de duqueza exigirá dela principalmente, uma nova postura, com algumas regras e restrições, mas que, a princípio, o ama e quer ser feliz ao seu lado.
Bem, falando sobre a decoração, segundo o florista oficial da família Real, Shane Connoly, as flores refletiram a personalidade do casal transmitindo toda sua beleza, e não, extravagância. A Abadia de Westminster, por exemplo, foi adornada com flores sazonais britânicas, arbustos e árvores vindos do Windsor Great Park e de outras propriedades reais.


3 comentários:

  1. Ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito simples.Nada de extravagante e elegante ela ficou.
    Os chapéus das convidadas é que...deixa pra lá...srsrsrsrsr
    Bjs, queridona.

    ResponderExcluir
  2. A noiva estava discreta e simples...e que sorriso terno...e,você tem razão,foi mesmo um casamento real e uma união real de duas pessoas que se amam...parece uma história de fadas por causa da pompa e
    circunstância,mas fazer o que?É o casamento do futuro soberano da Inglaterra,não podia ser de outra forma.
    Bjsss,Leninha.

    Apareça no meu cantinho,vou ficar mto feliz...

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse casamento! Deve ter sido mesmo um conto de fadas!!!Muitas felicidades aos noivos e como dizem em "linguagem Real" Vida Longa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails