18 de março de 2010

Ah, se eu tivesse um...

Olá,pessoal! Hoje estou aqui para chamar vocês para participarem da  "Semana do Consumo" que a Ana Paula do homedocehome está fazendo. É uma brincadeira onde cada um manda foto(s) da listinha de coisas que gostaria de ter. É divertido e viajamos nos "sonhos de consumo" de outros(as) blogueiros(as) de plantão. Temos que admitir q/ nós, mulheres, somos mais consumistas q/ a maioria dos homens. Então, está feito o convite! Eleja uma cadeira de designer, ou  peça de decoração, ou qualquer outra coisa como seu "Sonho de Consumo" e mande p/ a gente! 
Eu  escolhi só um "sonho de consumo"(humilde né...), porque senão, não ia sobrar espaço para mais nenhuma postagem! rsrsrs... Bem, talvez achem pouco, ou muito; estranho, ou comum e popular ...até demais, mas é o conjunto, com o máximo de ítens originais possíveis e alguns toques de luxo q/ tornam "esta coisa" tão especial e que gostaria de decorar minha garagem! Um fusquinha conversível, de preferência, na cor preta. Se bem que o amarelo tbm me atende...rsrsrrsrs...Lindo, né! Fala que vc não gostaria de ter um na sua garagem! Heim, Deise, ao lado do seu "sonho de consumo" chiquérrimo os dois iam arrasar, né, Ana?!

5 comentários:

  1. Oi Carol !!

    Olha, devo confessar que não gosto muito de Fusca.. mas esse fusquinha amarelo conversível está um amor !!!! Pensa só, passear num domingo ensolarado.. com a capota baixada... uhhhh.. que luxo mesmo!
    Agora vasculhando a internet achei um site dum pessoal que transforma carros em conversíveis.. tem vários fusquinhas... olha o site deles:

    http://www.capotasconversiveis.com.br/

    quem sabe teu sonho de consumo não se realiza hein ?? hehe

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Carollll!!!! So nós mesmo, né!!!! Instituimos o movimento Decoração de Garagens...djaaaá!! Adorei seu sonho...pra mim tb pode ser um desses, amarelo ta perfeito!!!Se não da o original, pode ser o genérico! ta lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, se esse carro aí está na sua lista "sonho de consumo", olha esse então !!!

    http://designinnova.blogspot.com/2010/03/carro-rosa-chiclete.html

    Lindooo !!!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. bom, não é bem consumo, mas já que pode escolher qualquer coisa... tem muita gente que dá aquela vontade de a gente ser igual. ele não, só daria certo se fosse realmente ele... casar-se com marieta e tudo. eu queria: http://www.chicobuarque.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carol!!! ahhh eu to maluca!!! esse fiat 500...é tudooo de bom, ainda mais rosa (chiclete)!!! mais um pra listinha...ai ai ...deixa...qd ele ficar velho eu compro um! rrsrsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails